Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Esporte

Petrópolis sediará as finais da Copa Sesc de Futsal

Nos dias 24 (sexta-feira) e 25 de outubro (sábado), equipes de futebol de salão de empresas do comércio de bens, serviços e turismo do Estado do Rio de Janeiro decidem quem leva o título da Copa Sesc de Futsal 2014. Os jogos finais acontecem no Sesc Nogueira e vão reunir os times vencedores da etapa classificatória da competição em suas respectivas regiões: Barra Mansa, Campos, São Gonçalo, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Três Rios, além de Ramos e Tijuca, no Rio de Janeiro. Os jogos começam às 9h e a entrada é franca.

Quem representará Nova Friburgo será o São Lucas, que venceu o Bramil, em uma final disputada, por 4 a 3. Em Nova Iguaçu, o Nova Imagem garantiu a vaga ao bater o Fedex por 8 a 5. Em outro jogo disputado, a Academia Água & Cia venceu por 5 a 4 a Drogaria Tamoio e representará São Gonçalo nas finais. O representante de Três Rios será, pela segunda vez consecutiva, as Casas Bahia, que venceu a Unimed por 8 a 3. A cidade do Rio de Janeiro terá dois representantes nas finais da Copa Sesc de Futsal. Na região de Ramos, o finalista é o Centelha, que venceu a equipe dos supermercado Zona Sul por um amplo placar: 11 a 3. Já a Redley, que venceu a Golden Cross por 7 a 3, será a representante da Tijuca nas finais da competição. Cesar Queiroz defenderá a bandeira de Campos dos Goytacazes após vitória elástica de 4 a 1 contra o Super Bom. Já o representante de Barra Mansa será o Casa dos Parafusos, que sagrou-se vitorioso diante do Pneuscar.

As finais serão compostas de 12 jogos. Ao longo da sexta-feira e do sábado, as equipes se enfrentarão em sistema mata-mata a partir das quartas de final, com o primeiro jogo marcado para às 9h de sexta-feira. Os vencedores vão avançando em direção à disputa pelo título, marcada para as 16h de sábado. Os eliminados vão compor uma outra chave que levará à disputa do terceiro lugar, às 15h do mesmo dia. O primeiro lugar ficará com um troféu, o segundo e o terceiro, com medalhas. Até o final da Copa terão sido disputados 143 jogos desde o dia 6 de setembro.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).