Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Esporte

Petrópolis goleia Goytacaz pelo Carioca de Fut-7 e segue na vice-liderança

Foto: Diego Neves

No último sábado (25), Petrópolis enfrentou o Goytacaz pelo campeonato Carioca de Futebol de 7 e goleou a equipe de Campos, por 8 a 3. A equipe petropolitana não tomou conhecimento do adversário, dominou o jogo do início ao fim e não teve dificuldades para conquistar mais um resultado positivo na competição.

A equipe petropolitana está na vice-liderança do grupo B empatada com o líder Flamengo, mas perde no saldo de gols. Petrópolis já disputou quatro partidas na competição, somando três vitórias e um empate.

O time da serra fluminense ainda tem o artilheiro da competição Leo, com oito gols marcados nos quatro jogos disputados até aqui.

Os gols da vitória de sábado foram marcados por Leo (3), Di Cabra (2), Tiafo Barreiros, Rikinho e Wallace. Descontaram para o Goytacaz Willian (2) e Wallace. A próxima partida da equipe petropolitana ainda não tem uma data definida.

LPD teve rodada movimentada no último sábado

A rodada dos Campeonatos Municipais da Liga Petropolitana de Desportos teve 15 partidas de futebol de campo e futsal no último fim de semana.

Nos campeonatos de futsal pela categoria sub-09, o Petropolitano venceu o Corrêas, por 4 a 1; no outro confronto, o Palmeira venceu o Magnólia, por 9 a 1. Pela categoria sub-11, o Vera Cruz venceu o Serrano por 8 a 4; o Petropolitano venceu o Corrêas por 10 a 3; e no último jogo, o Palmeira venceu o Magnólia por 9 a 0.

Já na categoria sub-13, o Serrano venceu o Vera Cruz por 5 a 3; o Corrêas venceu o Petropolitano por 6 a 1; o Palmeira venceu o Magnólia por 12 a 1; e Laginha e Boa Esperança ficaram no empate em 4 a 4.

Pelo futebol de campo foram realizados seis jogos, três pela categoria sub-13, com a vitória do Internacional sobre o Vera Cruz por 2 a 1; o Laginha vencendo o Petropolitano por 5 a 4; e o Carangola vencendo o Boa Esperança por 2 a 1.

Pela categoria sub-17 aconteceram os mesmos confrontos: o Internacional empatou em 1 a 1 com o Vera Cruz; o Laginha venceu o Petropolitano por 5 a 2; e o Carangola bateu o Boa Esperança por 14 a 1.

Futsal

Sub-09

Corrêas 1 x 4 Petropolitano

Palmeira 9 x 1 Magnólia

Sub-11

Vera Cruz 8 x 4 Serrano

Corrêas 3 x 10 Petropolitano

Palmeira 9 x 0 Magnólia

Sub-13

Vera Cruz 3 x 5 Serrano

Corrêas 6 x 1 Petropolitano

Palmeira 12 x 1 Magnólia

Laginha 4 x 4 Boa Esperança

 

Futebol de Campo

Sub-15

Internacional 2 x 1 Vera Cruz

Laginha 5 x 4 Petropolitano

Carangola 2 x 1 Boa Esperança

Sub-17

Internacional 1 x 1 Vera Cruz

Laginha 5 x 2 Petropolitano

Carangola 14x 1 Boa Esperança

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).