Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

600 postes de iluminação passarão por manutenção nos próximos meses

Nos próximos cinco meses,  aproximadamente 600 postes de iluminação pública do município passarão por manutenção, sendo pintados além de terem os vidros trocados. Para o serviço, foi contratada uma empresa especializada, que iniciou os trabalhos na semana passada no Centro Histórico, pela Avenida Koeler. Nas próximas semanas, o serviço será feito na Avenida Ipiranga, Rua Dom Pedro e Rua 16 de Março. Serão restaurados os postes mantidos pela Prefeitura, utilizados para a iluminação pública. Os postes de distribuição de rede elétrica são de responsabilidade da concessionária Ampla.

O secretário de Obras, Aldir Cony, lembra que desde janeiro de 2013, já foram restabelecidos mais de 20 mil pontos de luz, entre troca de lâmpadas e reparos na fiação. “Petrópolis tem cerca de 30 mil pontos de luz. Em janeiro de 2013, encontramos 25% desses pontos sem luz. Hoje esse percentual já está em 2%, o que representa o desgaste natural pelo uso. É o que consertamos por mês”, disse Aldir.

Para solicitação de manutenção e reparo, os moradores devem entrar em contato pelo telefone 0800 024 1000. “É importante que a população nos informe sempre que perceber uma lâmpada queimada, para que façamos a troca o mais rapidamente possível”, disse Aldir.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).