Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Pedro Malcher se apresenta em Itaipava neste sábado

No próximo sábado (8), o músico Pedro Malcher se apresenta junto de Samir Aranha no restaurante Freedom, no formato de Duo Rio (piano e baixo), a partir das 21h.

Com apenas 18 anos de idade e destes, 14 estudando piano, Pedro atua no cenário profissional desde os 14 anos e varia entre bandas de rock, blues, rap, música eletrônica, dub, dancehall, country e reggae. Além disso, tem trabalho de composição e arranjo.

Já tocou nas maiores casas de Petrópolis (como o Theatro Dom Pedro, Parque de Exposição, anfiteatro da Fase, Teatro Afonso Arinos, Palácio de Cristal), e em diversos festivais (como o Serra Serata, Solstício do Som). Fora da cidade, já se apresentou no Rio de janeiro, São Paulo, Búzios, São José dos Campos e Sapucaia. Acompanhou o  cantor de dancehall Million Stylez (autor do hit Miss Fatty, com mais de 18 milhões de visualizações no Youtube) e teve a oportunidade de abrir o show dos Paralamas do Sucesso para quase 8 mil pessoas. No mesmo ano, tocou num festival onde também se apresentaram Marcelo D2 e Maneva.

Em 2014, tocou na peça “Deu Branco” com atores renomados como Lucas Salles (CQC), Vitor Thiré (Malhação), Victor Lamoglia (Parafernalha), Marcelo Melo Jr e Lua Blanco (Rebelde). Fez parte da banda do Sarau dos artistas, organizado pelo ator/cantor Fábio Keldani, tocando com mais de 25 artistas, dentre eles D’Black e Daniel del Sarto. Atualmente, estuda MPB/Arranjo na Unirio/IVl e dá aulas de piano popular.

Suas influências vão da música erudita ao Jazz, à musica experimental e Soul.

Serviço

Freedom Itaipava – ex Log

Shopping Tarrafas – Estrada União Indústria, 10.395 – Itaipava

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).