Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Moda

“Casando com Estilo Tendências” acontece neste domingo

Neste domingo (9), a Pousada Vila Brasil será palco, ou melhor, passarela do desfile “Casando com Estilo Tendências”, que acontece às 15h. De acordo com Carla Mello, idealizadora do evento, será uma tarde agradável, onde as noivas poderão ver as tendências para 2015, além de estarem inseridas no mundo do casamento, com exposições de empresas de serviços.

Os desfiles serão realizados pelas lojas Elegance Noivas, que representa a Center Noivas de São Paulo, e a Isis Noivas, de Teresópolis. Além das lojas de vestidos de noivas e roupas de festas, já estão confirmadas para o evento as empresas Mineirart, Innovare Cerimonial, Idearias, Soares e Antunes – Convites, Global Company, Conquest Hair, Kinpai e Tatiana Diniz – Personal Coach.

Outra novidade do evento é a realização de workshops. “Noivas em Ação” é o nome do primeiro, que será ministrado pela Tatiana Diniz, Coaching de Noivas – Assessoria Pessoal para traçar metas, ter equilíbrio emocional e financeiro. Outro bate-papo será com a Dafne Souza sobre tendências de trajes, dicas de moda, cores, tecidos e acessórios.

Para participar é muito fácil, basta se cadastrar no site www.casandocomestilo.com.br e receber o seu convite por e-mail. O número de convites é limitado.

Serviço

Pousada Vila Brasil

Endereço: Rua Bingen, 786 – Bingen

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).