Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Iluminação de Natal começa a ser instalada no Centro e nos Distritos

Na última semana, teve início a instalação da tradicional decoração de Natal nas ruas da cidade. Em 2014, além de luzes natalinas nas árvores das principais ruas do Centro Histórico, a Praça da Liberdade também será decorada. Segundo o Governo Municipal, o espaço, que passou recentemente por obras de revitalização, receberá atenção especial. Já o Palácio de Cristal contará com presépio e barraquinhas de artesanato, além da presença do Papai Noel.

Os distritos também irão receber decoração natalina com árvores estilizadas em pontos estratégicos de Corrêas, Nogueira, Pedro do Rio e Posse. A previsão é que o trabalho seja concluído na primeira quinzena de dezembro.

“Esse ano optamos por uma decoração pontual, concentrando as luzes e enfeites em ruas convergentes como a Avenida Koeler e Roberto Silveira”, explica o secretário de Obras, Aldir Cony.

Para celebrar o Natal, além da iluminação, a cidade contará com extensa programação cultural, com opções de lazer nos cinco distritos. A previsão da Fundação de Cultura e Turismo é que sejam realizadas atividades de 5 de dezembro até 6 de janeiro. “Teremos conteúdo cultural itinerante, passando pelos cinco distritos”, antecipa a presidente da Fundação de Cultura e Turismo, Thaís Ferreira. A programação será variada, com música, teatro, apresentações de corais e oficinas, entre outros.

Vencedora da licitação, a empresa Inova Luz será responsável pelos serviços de instalação, manutenção e desinstalação de iluminação natalina, com fornecimento de toda mão de obra, materiais e equipamentos de uso temporário, ferramentas e veículos.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).