Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

Inscrições da pré-matrícula para a rede municipal estão abertas

Nesta segunda (17), começa o período de pré-matrícula do ano letivo de 2015 para ingresso na rede municipal de ensino. As inscrições, que vão até 01 de dezembro, devem ser realizadas no site da Prefeitura (www.petropolis.rj.gov.br).

São oferecidas vagas em período parcial para crianças entre quatro e cinco anos (Educação Infantil); do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do 1º e 2º segmentos da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Para inscrever um aluno é preciso que os responsáveis informem CPF, dados pessoais e o ano de escolaridade do estudante, além de informar duas opções de preferência de escola. Em caso de dúvidas, os pais podem procurar orientação nos Polos de apoio do Centro, na Secretaria de Educação (localizada na Rua da Imperatriz, 193) e no Parque de Exposições (Estrada União e Indústria, 10.000, Itaipava).

O resultado será divulgado no site da Prefeitura a partir do dia 12 de dezembro e a matrícula deverá ser realizar entre 15 e 18 de dezembro, diretamente no colégio onde o aluno for alocado.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).