Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Agenda cultural

Happy Hour: Boate Savana comemora 10 anos com shows de Lui Medeiros e Tokaia nesta quarta

Nesta quarta (19), a partir de 21h, a Boate Savana celebra 10 anos com um ‘Happy Hour’ que terá no palco atrações como Lui Medeiros, revelação do The Voice Brasil, a banda Tokaia e o DJ Jimmy.

Dono de uma voz marcante, Lui Medeiros vai apresentar ao público petropolitano um repertório eclético, com canções que passeiam pela Música Popular Brasileira e pop nacional e internacional. A outra parte do agito fica por conta da Banda Tokaia, com músicas dançantes e interpretações de canções autorais e releituras de sucessos do pop mundial. Nos intervalos dos shows, a pista será comandada pelo DJ Jimmy. que levanta a galera com seu carisma, feeling e mixagens dinâmicas.

Outro atrativo será a nova decoração da boate, que também apresentará novo sistema de som e iluminação, novos camarotes e nova cabine de DJs.nova decoração da casa. A comemoração continua na sexta (21), com nova presença do DJ Jimmy, comandando o segundo dia da festa ‘Open Bar’, a partir de 23h.

“Nosso balanço é muito positivo, pois temos um negócio que é perecível na maioria das outras casas. No Brasil, uma das coisas mais difíceis de encontrar é uma boate com 10 anos de existência. Nossa meta, para os próximos anos, é continuar sendo o ponto de encontro dos petropolitanos, podendo dar espaço para os artistas locais e trazendo sempre as novidades desse mercado”, comentaram os sócios Rodrigo Paiva e Robson Magrani, da Dois Entretenimento, responsáveis pela casa noturna.

Serviço

Happy Hour Savana 10 anos
Local: Boate Savana, na Rua Dr. Nelson de Sá Earp nº 88, Centro
Horário: quarta-feira (19), a partir das 21h
Ingresso: R$ 20 (fem) / R$ 25 (masc) *até 23h o valor é convertido em consumação e após vale, somente, como preço da entrada.
Classificação: 18 anos
Informações: (24) 2237-6960

(Fotos : 01 – Marcelle Vianna / 02 – Facebook Rik Oliveira / 03 – Giovani Garcia) 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).