Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cidade

Empresários petropolitanos estão otimistas para vendas de Natal

Com a chegada da época mais festiva do ano os empresários petropolitanos tem se atualizado no mercado, para conquistar cada vez mais os consumidores. Pensando nisso, três empresárias da cidade fundaram a Meliah Branco e investiram em mercadorias e novas revendedoras, para ampliar o negócio e atender os clientes. De acordo com elas, itens com preço acessível, mais também sofisticados e, principalmente, que terão utilidade no dia a dia, costumam ser as escolhas ideais de presente.

Foi seguindo essa linha de pensamento que as petropolitanas Carol Branco, Priscila Zocateli e Tathiana Meliande, resolveram há dois anos investir juntas em algo que lhes desse prazer e, claro, dinheiro. Para trabalhar de forma organizada e eficiente as empresárias optaram em dividir as tarefas e apostar nas tendências de mercado, como a venda de semi joias. Atualmente, 20 revendedoras trabalham no negócio, sendo 15 apenas em Petrópolis. A expectativa de vendas para o Natal e Ano Novo estão positivas.

Em meses comuns o lucro das revendedoras gira em torno de R$ 800,00, podendo variar de acordo com as vendas, que funcionam de forma consignada, fazendo com que o investimento seja zero. Uma maleta contendo diferentes produtos é montada e apresentada para as revendedoras, que ganham um percentual em cima do que vendem. “Claro que a comissão vai estar sempre ligada ao nosso desempenho e das revendedoras, mas nessa época de festas não tem erro. Todas as mulheres querem comprar acessórios para as datas comemorativas e também presentear amigos e parentes. Tendo em vista que vendemos produtos femininos e masculinos”, explicou a gerente de vendas Carla Abreu, que começou como revendedora e hoje auxilia quem quer aprender a empreender.

Devido ao Natal as empresárias estão a procura de novas revendedoras para conseguir atender todos os clientes. Os interessados devem entrar em contato com a gerente de vendas Carla Abreu, no telefone: (24) 9-88285026.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).