Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Educação

Professores da UCP são premiados por livro sobre arte de ensinar e estudar o Direito

No dia 17 de novembro, os professores Carlos Frederico Calvet e Hilda Bentes, ambos da UCP, ficaram em primeiro lugar na categoria de Trabalhos Acadêmicos sobre Educação e Direitos do 3º Prêmio Patricia Acioli de Direitos Humanos, pela publicação do livro Arte de Ensinar  e Estudar o Direito: Mediar, Sensibilizar, Humanizar’. O prêmio foi promovido pela Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj).

Realizada no Theatro Municipal do Rio de Janeiron, a premiação contou com a presença de ilustres magistrados, dos Ministros José Eduardo Cardoso e Ideli Salvati, do Sr. Cardeal Dom Orani João Tempesta, e de inúmeros personalidades, tais como Xuxa Meneguel, Glória Peres, Matheus Solano e Anna Botafogo.

“O Prêmio Patricia Acioli de Direitos Humanos possui reconhecimento nacional e demonstra a brilhante conquista dos nossos professores e amplia a inserção acadêmica e jurídica de nosso mestrado em nosso Estado e país”, destacou Sergio Salles, oordenador Geral de Pesquisa e Pós-Graduação da UCP.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).