Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cidade

Lojas petropolitanas participam do “Black Friday”

Foto: imagem ilustrativa

Nesta sexta-feira (28), acontece o aguardado “Black Friday”, onde estabelecimentos colocam até 80% de desconto em seus produtos. Tradicionalmente norte-americana, a promoção surgiu pela necessidade dos empresários limparem os estoques das lojas após o feriado do Dia de Ação de Graças.

O fenômeno é visto como positivo pelo presidente do Sicomércio – Sindicato do Comércio Varejista de Petrópolis, Marcelo Fiorini. “É uma oportunidade para as lojas de esgotar os estoques, e para os consumidores de realizar boas compras. É importante que os consumidores pesquisem para que possam, de fato, encontrar bons descontos”, afirmou.

Pelo terceiro ano consecutivo, participando do “Black Friday”, a Jofear Calçados, por exemplo, preparou boas oportunidades de negócio. “Tivemos resultados excelentes com a promoção nos dois anos anteriores. No ano passado, as vendas aumentaram 53% em relação à liquidação de 2012”, afirmou o gerente da loja, Cristiano Lima. Toda a loja estará em promoção, com produtos que saem com descontos de até 70%.

As lojas de Itaipava também aderiram ao “Black Friday”. A Equus, do Shopping Estação Itaipava, adaptou o conceito original, expandindo as promoções durante toda a semana. “Nossa promoção vai até o domingo. Temos algumas peças com descontos, que vão de 21% a 55%”, afirmou a gerente da loja, Rosane Quintella, que já sentiu um aumento nas vendas: “É a primeira vez que estamos fazendo esta promoção durante toda a semana, e os resultados já estão sendo sentidos”, disse.

Mais informações sobre o “Black Friday” podem ser consultadas no Sicomércio, através do telefone (24) 2237-0806, pelo site www.sicomerciopetropolis.com.br, pelo e-mail [email protected] ou indo até a sede do Sindicato, na Rua Irmãos D’Angelo, 48, coberturas 4 e 6.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).