Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Som Petrô Cafona acontece neste sábado

O Clube Petropolitano recebe o Som Petrô Cafona neste sábado (29), a partir das 22h30. As atrações ficam por conta da Toddy Mall Band e do DJ Mário Pupila.

A Toddy Mall apresenta um repertório com clássicos do brega, incluindo músicas de Reginaldo Rossi, Wando, Gretchen, Sidney Magal, Falcão, entre outros. Há seis anos na estrada, a banda nasceu de um momento de descontração de seis amigos da faculdade com o propósito inicial de entreter os alunos no intervalo de uma palestra. Pensando que a brincadeira seria única, ao invés de interpretarem os hits da época, escolheram resgatar o que já foi sucesso no passado. No repertório estavam canções como “O meu sangue ferve por você”, de Sidney Magal, e “Fogo e Paixão”, de Wando. Para a surpresa do grupo, a brincadeira virou coisa séria, mas ainda divertida, e a Toddy Mall se tornou presença constante na noite petropolitana e da região.

Formada por Diego Peres (baixista), Arilson Ceschini (guitarra), da formação original, Daniel Pellegrini e Bebel Nunes (vocais), João Vicente (guitarra), Marcelo Werneck (bateria) e François Torres (teclados), o grupo resgata sucessos tidos como “populares” em outras épocas e que, nos dias atuais, dificilmente são executadas nos grandes eventos.

Já na cabine, o DJ Mário Pupila vai comandar a pista com uma seleção musical na qual o público fará uma verdadeira viagem passando por várias gerações e estilos. O DJ, que é residente nos bailes do clube desde 2005, começou a tocar ainda nos anos 80 e já embalou multidões no Serrano F. C., Bogari Clube e antiga Danceteria La Bohêmia.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.guicheweb.com.br, na sede do clube e nas lojas Claro GSM Free (na Rua 16 de Março e Shopping Quartier). Sócio do clube com a mensalidade em dia tem entrada liberada (pista).

Serviço

Local: Clube Petropolitano – Avenida Roberto Silveira nº 82, Centro.

Data: 29 de novembro (sábado)

Horário: 22h30

Classificação: 18 anos

Informações: (24) 2242-4949

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).