Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Pé de Vento/Caixa sobe ao pódio no Petrópolis Night Run e no Circuito Caixa de São Paulo

Mais uma vez a Pé de Vento/Caixa venceu uma maratona em Petrópolis. Desta vez foi a Petrópolis Night Run, realizada no último sábado (29). Os atletas da equipe de elite dominaram o pódio da prova com os três lugares na prova masculina e ocupou as duas primeiras posições no feminino.

Na prova masculina, José Gutembergue, o Gutão, foi o primeiro colocado. Em segundo lugar ficou José Eloy e fechando o pódio, João Marcos, todos da equipe Pé de Vento/Caixa. Os atletas chegaram com um boa vantagem em relação aos demais competidores.

Entre as mulheres, a equipe possuía duas competidoras e ambas chegaram na frente das adversárias. Em primeiro lugar ficou Talita Wendling e na segunda colocação, Isis Costa.

circuito caixaJoziane foi a melhor brasileira no Circuito Caixa

A também atleta da Pé de Vento/Caixa, Joziane Cardoso foi a melhor brasileira na etapa de São Paulo do Circuito Caixa, disputado na manhã de domingo (30). A corredora ficou em segundo lugar, atrás apenas da queniana Jane Jelagat Seurey.

Joziane completou o percurso de 10km em apenas 34min43s. A atleta da equipe petropolitana duelou durante a maior parte da prova com a queniana, mas acabou sendo superada pela rival quando sofreu uma queda, mas conseguiu manter um bom ritmo chegando no segundo lugar.

Agora, Joziane seguirá se preparando para a Volta Internacional da Pampulha, que será disputada em Belo Horizonte no próximo domingo (7). Para esta prova a corredora chegará novamente como uma das favoritas a brigar por um lugar no pódio, mas para isso irá seguir sua briga com as africanas, que devem estar em peso na capital mineira.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).