Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Finalistas dos Campeonatos Municipais de Futsal são definidos

A Liga Petropolitana de Desportos definiu os finalistas dos Campeonatos Municipais de Futsal das categorias sub-09, sub-11 e sub-13, no último fim de semana. Além disso, teve início a decisão das competições de futebol de campo sub-15 e sub-17.

Pela categoria sub-09, o Petropolitano venceu o Serrano por 7 a 2, conquistando uma vaga. No outro confronto, o Palmeira venceu o Corrêas por 6 a 5, ficando com a outra. A decisão será ente Palmeira e Petropolitano, com o time do Itamarati fazendo o primeiro jogo em casa.

Pela categoria sub-11, o Petropolitano venceu o Magnólia por 5 a 3 garantindo a classificação. Já no outro confronto, o Palmeira bateu o Corrêas por 8 a 4,conquistando a segunda vaga. A decisão também será ente Palmeira e Petropolitano.

Pela categoria sub-13, o Corrêas bateu o Magnólia por 6 a 3 confirmando sua vaga na decisão. Na outra partida, o Palmeira venceu o Petropolitano por 13 a 7, conquistando a segunda vaga na grande final. A decisão será ente Palmeira e Corrêas.

As finais começam no próximo sábado (6) e todos os jogos serão na quadra do Palmeira.

Pelas categorias sub-15 e sub-17, Carangola e Laginha iniciaram a disputa da final dos campeonatos Municipais de futebol de campo e a equipe do Bairro Divino levou a melhor nas duas categorias.

Pelo sub-15, o Carangola venceu por 6 a 1 e ficou a um empate do título. Na outra partida, pela categoria sub-17, o Carangola bateu o Laginha por 3 a 2 e também fica a um empate do título. As partidas de volta serão no próximo domingo (7), no campo do Cascatinha.

Semifinal futsal

Sub-09

Petropolitano 7 x 2 Serrano
Palmeira 6 x 5 Corrêas

Sub-11
Petropolitano 5 x 3 Magnólia
Palmeira 8 x 4 Corrêas

Sub-13
Corrêas 6 x 3 Magnólia
Palmeira 13 x 7 Petropolitano
1º Jogo final Futebol de Campo

Sub-15
Laginha 1 x 6 Carangola

Sub-17
Laginha 2 x 3 Carangola

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).