Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cinema

“Caçada Mortal”, “Quero matar meu chefe 2”, “As aventuras de Paddington” e “De volta ao jogo” estreiam nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (4), os filmes “Caçada Mortal”, “Quero matar meu chefe 2”, “As aventuras de Paddington” e “De volta ao jogo” estreiam em Petrópolis. Lembrando que às segundas-feiras não há sessões, confira a programação abaixo:

CINEMAXX MERCADO ESTAÇÃO

Sala 1 | Jogos Vorazes – A esperança – parte 1 – ação – dublado

Classificação: 12 anos

Horários: 14h / 16h30 / 19h / 21h30

Sinopse: Após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã em meio à guerra.

Sala 2 | Caçada Mortal – ação – estreia – dublado

Classificação: 16 anos

Horários: 14h40 / 16h50 / 19h10 / 21h20

Sinopse: Nova York. Matt Scudder (Liam Neeson) é um ex-policial que agora trabalha como investigador privado, muitas vezes agindo fora da lei. Com uma certa relutância, ele aceita ajudar um traficante de heroína (Dan Stevens) que está atrás do homem que sequestrou e matou sua esposa. Não demora muito para que Matt descubra que o procurado já havia cometido este tipo de crime.

Sala 3 | Quero matar meu chefe 2 – comédia – estreia – dublado

Classificação: 14 anos

Horários: 14h30 / 16h40 / 18h50 / 21h10

Sinopse: Após o trauma vivido no filme anterior, os amigos Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis) resolvem abrir seu próprio negócio, de forma que eles mesmos sejam seus chefes. O problema é que, quando a companhia começa a deslanchar, eles sofrem um golpe do investidor (Christoph Waltz) que bancou o negócio. Sem o controle da empresa e sem ter como recorrer através dos meios legais, o trio decide partir para um ato desesperado: sequestrar o filho do investidor (Chris Pine), de forma a convencê-lo a devolver aos amigos o comando da companhia.

TOP CINE HIPERSHOPPING ABC

Sala 1 |As aventuras de Paddington – animação – estreia – dublado

Classificação: livre

Horários: 15h10 / 17h10 / 19h10

Sinopse: Um jovem garoto começa uma amizade com um urso falante (voz de Ben Whishaw) que ele conhece numa estação de trem em Londres. Versão live-action da sério popular de livros infantis escritos por Michael Bond.

Debi & Lóide 2 – comédia – dublado

Classificação: 12 anos

Horário: 21h10

Obs: Dia 10/12, não haverá sessão às 21h10.*

Sinopse: A mais nova aventura dos inseparáveis Lloyd Christmas (Jim Carrey) e Harry Dunne (Jeff Daniels). Desta vez, Harry descobre que teve uma filha ilegítima, que hoje precisa dele para um transplante de rim. Ele leva o amigo Lloyd para conhecer a garota, e os dois percebem que não têm a responsabilidade necessária para serem pais.

Sala 2 | De volta ao jogo – ação – estreia

Classificação: 16 anos

Horários das sessões dubladas: 15h20 / 17h20 / 19h20

Horário da sessão legendada: 21h20

Obs: Dia 10/12, não haverá sessão às 21h20.*

Sinopse: John Wick (Keanu Reeves) já foi um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York, trabalhando em parceria com a máfia russa. Um dia, ele decide se aposentar, e neste período tem que lidar com a triste morte de sua esposa. Vítima de uma doença grave, ela já previa a sua própria morte, e deu de presente ao marido um cachorro para cuidar em seu período de luto. No entanto, poucos dias após o funeral, o cachorro é morto por ladrões que roubam o seu carro. John Wick parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que roubaram o último símbolo da mulher que ele amava.

*No dia 10/12, haverá a estreia de “O Hobbit: a batalha dos cinco exércitos”, nas Salas 1 e 2 do Top Cine Hipershopping ABC, com sessões às 21h10 e às 21h20, respectivamente. Na Sala 1, a sessão é legendada. Na Sala 2, dublada.

LIVRARIA CINE ITAIPAVA

Jogos Vorazes – A esperança – parte 1 – ação – legendado

Classificação: 14 anos

Horários: 15h

Sessão extra nos dias 5 e 6/12 às 21h

Trinta – drama – cinebiografia – nacional

Classificação: 12 anos

Horários: 17h20 / 19h10

Sinopse: Cinebiografia do carnavalesco Joãosinho Trinta (Matheus Nachtergaele), o filme traça o retrato do artista a partir de um recorte no tempo. Dos anos 1960, quando se mudou do Maranhão para o Rio de Janeiro a fim de se tornar bailarino do Theatro Municipal; até 1974, ano em que assume o posto de carnavalesco da Acadêmicos do Salgueiro, tradicional escola de samba do carnaval carioca. Do anonimato à consagração, Trinta aborda a amizade e o rompimento de Joãosinho Trinta com o cenógrafo e carnavalesco Fernando Pamplona (Paulo Tiefenthaler), o preconceito sofrido dentro da própria família e a inveja despertada no barracão.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).