Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cinema

Pré-estreia de “O Hobbit – a batalha dos cinco exércitos” é nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (10) acontece a pré-estreia de “O Hobbit – a batalha dos cinco exércitos”, no Top Cine Hipershopping ABC.

Na sala 1, a sessão legendada acontece às 21h10. Já na sala 2, a sessão é dublada e tem início às 21h20. Por esta razão, o filme “Débi & Lóide 2” não será exibido e nem a última sessão de “De volta ao jogo”.

O filme é a terceira parte da adaptação do livro “O Hobbit”, de J.R.R. Tolkien, para o cinema. Dirigido por Peter Jackson (trilogia O Senhor dos Anéis) e com Martin Freeman, Ian McKellen, Andy Serkis, Hugo Weaving, Christopher Lee, Ian Holm, Orlando Bloom, Stephen Fry, Luke Evans e Evangeline Lilly no elenco.

Na conclusão da história, Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) se junta ao mago Gandalf (Ian McKellen) e os treze anões, liderados por Thorin Escudo-de-Carvalho (Richard Armitage), para recuperar o Reino dos Anões de Erebor do temido dragão Smaug (dublado por Benedict Cumberbatch).

Depois de recuperar a vasta riqueza, agora os anões precisam enfrentar as consequências de terem libertado o dragão Smaug sobre homens, mulheres e crianças indefesas da Cidade do Lago.

Enquanto Thorin sucumbe à doença de Smaug, ele sacrifica amizade e honra em sua procura pelo lendário Arkenstone. Incapaz de ajudá-lo a enxergar a razão, Bilbo precisa fazer uma decisão arriscada, sem saber que há uma ameaça ainda maior pela frente. Sauron, o Senhor da Escuridão, está de volta a Terra-Média e envia exércitos de orcs para um ataque inesperado à Montanha Solitária.

Conforme a escuridão cresce, os anões, elfos e homens devem escolher entre se unir ou serem destruídos. Então Bilbo passa a lutar por sua vida e pela de seus amigos enquanto os cinco grandes exércitos vão para a guerra.

Veja o trailer:

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).