Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Agenda cultural

Banda Hover é uma das atrações do Solstício do Som neste sábado

Foto: Renan Piva

A banda petropolitana Hover é uma das atrações do Solstício do Som, maior festival de música da Cidade Imperial, neste sábado (13). A apresentação acontece às 22h, na Casa de Visconde de Mauá.

Composta por  Saulo Von Seehausen (vocalista), Felipe Duriez (guitarrista), Lucas Lisboa (guitarrista), Pedro Fernandes (baixista) e Álvaro Cardozo (baterista), a banda se apresenta pela sétima vez no festival, que está em sua 9º edição.

Saulo recorda que na primeira participação, o evento não tinha nem palco e torce para que o festival cresça a cada edição. “É nossa época do ano favorita em Petrópolis. A cidade respira e transpira música e cultura”, pontua.

Já o guitarrista Lucas Lisboa acrescentou que esse show é mais do que especial para o grupo, já que é o último de 2014, ano que foi tão importante para a banda. “Lançamos o nosso EP Open Road, clipe novo, tocamos em muitos lugares legais e conhecemos pessoas incríveis. Passamos pelo Circuito Banco do Brasil, em Brasília, tocando no mesmo palco que Linkin Park e Panic! At The Disco, e em grandes casas no Rio, como o Imperator e Teatro Odisseia. Viajamos para o interior de São Paulo e Minas Gerais, levando o nosso som para um público novo, que é tudo que a gente quer”, finalizou Lucas.

Para saber mais e ficar por dentro das novidades da banda, acesse:

www.hoverrock.com
https://www.facebook.com/pages/Hover-Rock/158743114290828?fref=ts
Instagram e Twitter: @hoverrock

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).