Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Banda carioca, Pardais, se apresenta em Petrópolis neste sábado

A banda carioca independente de rock, Pardais, se apresenta, neste sábado (13), pela primeira vez em Petrópolis. O show tem início às 16h, na Casa do Visconde de Mauá. A apresentação faz parte da programação do Solstício do Som, maior festival de música da cidade.

Composta por Pedro Conde (vocalista), Guilherme de Almeida (guitarra), Fillipe Velho (baixo) e Diego Menescal (bateria), a banda foi formada no ano passado, com o objetivo de revitalizar o cenário do rock independente carioca.

Com fortes influências de soul e funk, o grupo tem se apresentado em diversas casas noturnas no Rio de Janeiro, como Barzin, Casarão Ameno Resedá, Lapa Café, Empório e Maracanã, entre outras.

A banda mistura versões de músicas consagradas com composições próprias, que incluem os singles “Tudo Que Eu Preciso” e “Noite Ideal“. Ambas, farão parte do repertório que será apresentado pela Pardais neste sábado, além de “Dona Madalena”. A banda também irá reproduzir canções de artistas como Skank, Maroon 5 e Michael Jackson.

A expectativa para o show em Petrópolis é grande, como explica o guitarrista Guilherme de Almeida: “É a primeira apresentação fora do Rio. Estamos ansiosos e empolgados”, disse.

Apesar dos quatro integrantes morarem no Rio de Janeiro, Guilherme de Almeida, tem família em Petrópolis e contou que é frequentador da cidade. “Adoro Petrópolis! Gosto da história envolvida. Fui recentemente à Teresópolis e achei que não tem sequer comparação”, comentou.

Depois da Pardais, o evento vai contar ainda com shows das bandas Café Bordel (17h), Reverdore (18h), Pub Junkie (19h), Indiscipline (20h), Clashing Clouds (21h) e Hover (22h).

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).