Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Esporte

Palmeira e Petropolitano ficam com os títulos no futsal

Foto: Gustavo Soares

No último sábado (13) ocorreram as finais dos Campeonatos Municipais de futsal pelas categorias sub-09, sub-11 e sub-13 da Liga Petropolitana de Desportos (LPD). O time do Palmeira foi campeão nas categorias sub-09 e sub-13. Já o Petropolitano ficou com o título no sub-11. Com isso, a LPD encerra seus Campeonatos Municipais de 2014.

O dia de decisões começou com a final da categoria sub-13, entre Corrêas e Palmeira, realizada no ginásio do Laginha. A equipe do Palmeira tinha a vantagem do empate, pois venceu o primeiro jogo por 8 a 3 e conseguiu ficar com o título depois de empatar o jogo em 4 a 4.

O Palmeira ficou com o título e o Corrêas, com o vice-campeonato. A defesa menos vazada do campeonato foi a do Corrêas que sofreu 47 gols na competição, com o goleiro Davi Barros; já o artilheiro veio do Palmeira, Pedro Affonso, que marcou 40 gols em todo o campeonato.

Depois veio a decisão do sub-09, entre Petropolitano e Palmeira. A equipe da casa havia perdido o primeiro jogo e precisava vencer para levar para a prorrogação e conseguiu o resultado, por 4 a 2 no tempo normal. Na prorrogação, o Palmeira levou a melhor, venceu por 2 a 1.

O Palmeira ficou com o título e o Petropolitano, com o vice-campeonato. A defesa menos vazada do campeonato foi a do Petropolitano que sofreu 25 gols, com o goleiro Gabriel Lindenberg e o artilheiro, também da equipe alvinegra, Gustavo Abreu Dohman que marcou 46 gols.

Encerrando o dia de decisões aconteceu a final do sub-11, com novo confronto entre Petropolitano e Palmeira. A equipe da casa havia vencido o primeiro jogo e venceu esta partida por 8 a 0, ficando com o título de forma invicta, tendo vencido todos os jogos.

O Petropolitano ficou com o troféu de campeão enquanto o Palmeira ficou com o vice-campeonato. A defesa menos vazada do campeonato foi a do Petropolitano, que sofreu 26 gols, com o goleiro Bernardo Tocantins. O artilheiro foi Leoni Gastaldelo, também do Petropolitano, que marcou 51 gols.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).