Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cultura & Lazer

Sala Haroldo Marinho realiza seu leilão de estreia

Na próxima sexta-feira (19) acontece o primeiro leilão da Sala Haroldo Marinho, que será online ou por telefone, a partir das 20h. Os leiloes vão ser um evento mensal da Sala HMB, cuja inauguração do espaço físico acontece no próximo ano.

A iniciativa é da diretora de arte Lyscia Braga que está restaurando uma casa no Centro Histórico, onde estará a Sala Haroldo Marinho, assim nomeada em homenagem ao seu marido e diretor de cinema, que morreu no dia 19 dezembro de 2013.

“Na sala HMB vamos ter leilões mensais diversos, com uma seleção minha. Nesse tem o acervo da família do Haroldo que era descendente do Barão de Petrópolis, além de móveis novos do meu ateliê e as coisas também selecionadas por mim, compradas e restauradas”, explica Lyscia.

Ela ainda adianta como será o próximo leilão – “Mês que vem, no próximo leilão, estou pensando em fazer só de gadgets dos filmes do Haroldo da minha produtora, só eu tenho os direitos dele. Nesse leilão tem uma camiseta histórica de divulgação do filme Baixo Gávea que é nova e poucas pessoas têm é espetacular”, conclui.

Veja o catálogo completo aqui.

Serviço

R. Buarque de Macedo, 34 – Centro – Petrópolis – RJ
Telefone : (24) 2237-6965
e-mail: [email protected]

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).