Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cidade

Chegada do Papai Noel ao Parque de Itaipava foi remarcada para este domingo

Em virtude da forte chuva do último fim de semana, a visita do Papai Noel, que chegará de helicóptero, ao Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, em Itaipava, foi remarcada para este domingo (21), às 11h. O evento é gratuito e ainda contará com recreação infantil, sorteio de livros e distribuição de cachorro quente.

Crianças atendidas pelos Centros de Referência e Atendimento Social (CRAS), por meio do Programa de Atenção Integral à Família (Paif), também participarão do evento. Para receber o Papai Noel, o parque foi decorado com peças natalinas, fabricadas com material reciclável. Toda a decoração sustentável foi feita com a ajuda de voluntários atendidos pelos CRAS, Centros de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) e pelo Núcleo de Integração Social (NIS).

O Natal Imperial foi aberto na última sexta-feira (5/12) na Praça da Liberdade, que ganhou iluminação especial neste fim de ano. Por todo o Centro Histórico, um milhão de lâmpadas foram utilizadas para decorar as árvores e praças. O Palácio de Cristal também recebeu atenção especial. No local foi montada a casa do Papai Noel, além de barracas de alimentação e artesanato que funcionam das 9h às 22h.

Confira a programação completa do Natal Imperial aqui.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).