Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cidade

Cartão do Programa Vida Saudável é entregue aos usuários do Cartão Imperial

Foto: reprodução

Na última semana, a secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Setrac) entregou o cartão do Programa Vida Saudável aos 6.780 usuários do Cartão Imperial. Cerca de 80% deles foram retirar seus cartões, o que significa cerca de R$ 400 mil injetados na economia do município, para a aquisição de produtos alimentícios.

Os usuários foram atendidos na Legião da Boa Vontade, na Cruz Vermelha Brasileira, na Igreja Santo Antônio e no Posto de Saúde da Família do Meio da Serra; além dos Centros de Referência e Atendimento Social (Cras) localizados na Posse, Madame Machado, Itaipava, Corrêas, Retiro, Vale do Carangola, Centro e Quitandinha. Os cartões foram substituídos por ocasião do processo licitatório do Programa Compra Saudável, que passam a ser operacionalizados pela empresa Biq Benefícios, que está credenciando os pontos comerciais locais, que estejam com a nota fiscal eletrônica implantada e que forneçam gêneros alimentícios.

A Setrac enviou carta informativa a todos os beneficiários sobre o período e local de retirada dos novos cartões. Os usuários que não compareceram na semana passada, devem se dirigir à Central de Vigilância dos Benefícios Socioassistenciais do município, localizada a Avenida Dom Pedro, 410, no Centro. É possível obter mais informações pelo telefone 2246-9230.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).