Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cidade

Feira livre do Centro abrirá nos dias 24 e 31

Foto: reprodução

Nos dias 24 e 31 de dezembro, a feira livre do Centro, na Rua Souza Franco, funcionará excepcionalmente até as 14h. A medida atende a um pedido dos feirantes, já que há uma grande procura pelos produtos das feiras no fim do ano.

Produtos típicos do Natal, como ameixa, cereja e abacaxi, terão preços mais baixos nesses dias. Para o secretário de Agricultura, Abastecimento e Produção, Leonardo Faver, as feiras extras possibilitarão que moradores e turistas de Petrópolis façam suas ceias de Natal e Ano Novo com produtos comprados no mesmo dia.

“Serão mais dois dias em que a população poderá levar para casa alimentos saudáveis, frescos e de qualidade. É um pedido dos feirantes e que agrada também os consumidores”, disse Faver.

Nas últimas duas terças-feiras do ano, dias 23 e 30, o horário de funcionamento da Feira Livre do Centro será estendido por uma hora, terminando às 15h.

O Hortomercado Municipal José Carneiro Dias, em Itaipava, também terá dias extras de funcionamento: além de sexta, sábado e domingo, o local estará aberto ao público na terças (23 e 30/12) e quartas-feiras (24 e 31/12) das últimas semanas do ano. Nas terças, das 8h às 18h. Nas quartas-feiras, de 8h às 15h.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).