Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cidade

Restaurante é notificado após explosão ocorrida na última semana

Foto: equipe AeP

No último sábado (27), o Corpo de Bombeiros notificou o restaurante de comida a quilo, localizado na altura do número 163 na Rua Teresa, onde sete pessoas ficaram feridas em uma explosão ocorrida na sexta. Os proprietários terão cinco dias para apresentar a documentação do estabelecimento.

Acredita-se que o acidente tenha ocorrido quando uma funcionária usava uma garrafa de álcool para abastecer um equipamento que aquece os alimentos. Em até 30 dias, sai o resultado da perícia.

Uma das vítimas, uma jovem de 22 anos, foi levada ao Hospital Santa Teresa, com queimaduras de 2º grau, em 30% do corpo. Ela está estável e consciente; e continua internada. Outras cinco pessoas deram entrada em unidades do município, de acordo com informações da Secretaria de Saúde. O caso mais grave é de uma paciente de 46 anos, que teve 70% do corpo queimado e está internada no Hospital Alcides Carneiro, após ter sido transferida da UPA. Sua filha, de 18 anos, foi atendida na UPA com queimaduras no braço.

O Hospital Municipal Nelson de Sá Earp recebeu três pessoas com ferimentos causados durante a fuga do local. Dois foram atendidos e liberados, enquanto uma mulher de 52 anos recusou atendimento. A sétima vítima não foi localizada.

Fonte: O Dia

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).