Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Crônicas

[Todo mundo tem uma história] E de repente se apaixona…

Foto: reprodução

E de repente eu me apaixonei…

Já fazia alguns meses que estávamos nos conhecendo. Por um lado, eu não esperava que fosse acontecer. Por outro, é como se eu sempre soubesse…

Antes dos nossos olhos se encontrarem, você já tinha me visto. E foram anos até que nos esbarrássemos, despretensiosamente, como se não quiséssemos um ao outro.  Mas, naquele momento, nós dois sabíamos que ia acontecer.

Eu sabia que não podia me afastar. Arrumei maneiras para me aproximar. E você correspondeu, mesmo achando que eu não queria nada e que nunca iria me interessar. Do meu lado, você não saiu. Até que nossas mãos se encontraram, lembra? Foi quando eu tive certeza que ia acontecer.

O primeiro beijo foi marcante, a química corporal também. As risadas, a conversa… Naquele dia tiramos nossa primeira foto juntos. E na hora de ir embora a sua preocupação era se tinha anotado meu telefone. E tinha. E a primeira mensagem pelo whatsapp chegou às 7h da manhã. Conversamos o dia inteiro. Mudei os meus planos para te ver de novo. E foi intenso, uma nova experiência. Como eu sempre soube que ia ser, mesmo antes de te conhecer. Porque diziam que nós dois combinávamos. E nas redes sociais eu já havia procurado em você o que tanto as pessoas achavam que me agradaria.

E a semana passou. A primeira em que eu torci para que os dias voassem, em que trabalhei pensando em você e torcendo para que o fim de semana chegasse logo porque eu só queria te ver de novo.

Uma semana e eu conheci a sua família. Deu gelo na barriga, a ansiedade apareceu e o coração disparou.

Depois de alguns encontros, eu senti medo, me afastei… Porque, de repente, todas as certezas viraram incertezas, a confusão se instalou. E para a dúvida nada melhor que o tempo.

Tentei viver outras coisas. Encontrei beijos vazios, dei de frente com o passado e, achei que tinha acabado. Mas, quando reencontrei seu sorriso meses depois, foi no meio das palavras, quando você disse que a vida inteira namorou as mulheres erradas que, de repente, eu me apaixonei por você.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).