Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Moda

Moda de Petrópolis ganha vitrine em São Paulo

Nesta semana, representantes do setor de moda de Petrópolis participaram de mais um evento nacional do setor, o São Paulo Prêt-à-Porter, através do projeto Cria Rio. Realizado pelo Sebrae/RJ, em parceria com o Senai Moda Design, o trabalho tem como objetivo fortalecer a moda do estado, consolidando a imagem do Rio de Janeiro como lançador de tendências e gerador de negócios no segmento da moda.

Três empresas petropolitanas apresentaram suas coleções de moda feminina na feira: Mananciais, Watercolor e Vizoo. “Ser convidado para um evento dessa proporção é uma confirmação que estamos indo pelo caminho certo, consolidando a marca no cenário da moda nacional”, diz a empresária Cristiane Navarini, da grife Mananciais, satisfeita com a experiência.

Segundo o representante do escritório regional do Sebrae/RJ na ação no São Paulo Prêt-à-Porter, Bruno Leonardo, a presença das empresas de Petrópolis despertou também o interesse dos visitantes sobre a moda produzida na cidade.

“Fizemos muitos contatos no nosso estande e nos corredores do Expo Center. O projeto Cria Rio serve também como cartão de visitas, abrindo portas, com a importância da moda no nosso estado”, completa Bruno.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).