Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Sob Efeito se apresenta em Itaipava neste sábado

Após o sucesso da apresentação na Bohemia, com casa cheia, os meninos da Sob Efeito voltam a se apresentar neste sábado (17), no Shopping Estação Itaipava, às 19h.

Além de músicas autorais, como “Inverno” e o mais novo single “O Silêncio”, cujo EP de mesmo nome será lançado ainda neste mês, o repertório da banda inclui nomes de sucesso do cenário internacional e nacional como Maroon 5, Led Zeppelin, Coldplay, Pearl Jam, Nickelback, Red Hot Chili Peppers, Lynyrd Skynyrd, U2, AC/DC, Os Paralamas do Sucesso, Raimundos, Barão Vermelho, entre muitos outros.

O Silêncio é o terceiro disco da banda e é composto por seis canções autorais. Algumas delas, como “Tudo Aquilo” e “O Último Homem de Pé” já são conhecidas do público. A música foi gravada em 2013, no estúdio Mobília Sessions do baterista do Detonautas, Fábio Brasil. Além dela, o EP também conta com “Me escreva mais“, “O Silêncio”,  “Algum lugar” e “Quem vai Curar”.

Atualmente, o grupo é composto por Raphael Curioni (vocal), Bruno Jordão (guitarra e violão), Bernardo Cabral (bateria) e Gustavo Cabral (baixo).

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).