Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Artista plástica Marilú Cruzick Maciel expõe suas obras na Câmara Municipal até o final de janeiro

Até o dia 30 de janeiro, estarão expostas na Sala Professor Dr. Paulo Machado da Costa e Silva, localizada na Câmara Municipal, as obras da artista plástica Marilú Cruzick Maciel. A mostra apresenta dez telas figurativas, desenvolvida com a técnica óleo sobre tela, sendo que algumas já fazem parte de acervos particulares de amigos que emprestaram os trabalhos para este evento.

marilúPedagoga por formação e artista autodidata, Marilú se disse emocionada com o convite para participar desse projeto. “O Palácio Amarelo é um lugar belíssimo, que tem tudo a ver com a arte e a cultura. Realmente, para mim é uma grande honra poder fazer parte disso”, disse a artista, que recebeu uma Moção Congratulatória em nome do presidente da casa, vereador Paulo Igor.

Sua pintura, figurativa, vai do realismo acadêmico ao impressionismo, e tem agradado bastante a petropolitanos e turistas que já visitaram a mostra. A exposição faz parte do projeto “Arte na Câmara”, desenvolvido pelo setor de projetos especiais da casa legislativa, e pode ser visitada diariamente, das 9h às 18h30.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).