Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cidade

Leilão de veículos rebocados acontece no próximo mês

Foto: reprodução

No dia 10 de fevereiro acontece mais um leilão de veículos rebocados, no Petropolitano F.C, localizado na Roberto Silveira, às 13h. Os proprietários dos 363 veículos que estão no depósito da empresa Rodando Legal, no Morin, têm até o dia do evento para quitar suas dívidas e recuperar seus bens. Conforme determina a resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), os valores arrecadados com o leilão serão utilizados para a quitação dos débitos existentes, como multas, despesas de remoção, além de estada e despesas com o leilão. Do valor arrecadado restante, descontadas as despesas, 15% será destinado para a CPTrans.

De acordo com o presidente da CPTrans, Gilmar Oliveira, os veículos que irão a leilão estão há mais de 90 dias no depósito. “Vale lembrar que os proprietários ainda têm prazo para resolver as pendências e reaver seus veículos. Basta eles quitarem todos os débitos – como IPVA, despesas com diárias e reboques, e multas”, explicou. Para isso, os proprietários devem procurar a empresa Rodando Legal, localizada na Avenida Dom Pedro I, 486, Centro. Na página principal do site da prefeitura, na aba “Evite transtornos”, há o passo a passo do que fazer quando o veículo for rebocado.

A lista completa com o nome dos proprietários, placa, chassi, ano e modelo dos veículos está no Diário Oficial do município, disponível também no site da prefeitura. No site da Rodando Legal (www.rodandolegal.com.br), serão disponibilizadas fotos dos veículos e os interessados também poderão fazer lances pela internet. Além disso, os interessados poderão visitar os veículos, todos em condições de circulação, no pátio do Morin.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).