Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Esporte

Hingo Hammes é reeleito presidente da Liga Petropolitana de Desportos

O professor de educação física, Hingo Hammes, foi reeleito presidente da Liga Petropolitana de Desportos, para o biênio 2015/2016, em assembleia realizada na sede da principal entidade do desporto petropolitano.

Hingo já presidia a entidade desde fevereiro do ano passado, quando assumiu a presidência em lugar do seu antecessor Flavio Fiuza, e a maioria dos clubes decidiu que o melhor para entidade seria que fosse dada sequência a seu trabalho em reerguer a LPD.

A eleição contou com duas chapas: a “LPD Crescendo” encabeçada por Hingo, que ainda tinha Gustavo Soares como vice-presidente administrativo e Pedro Henrique Santos como vice-presidente de desportos; e a “Tudo pelo esporte”, que tinha como candidato a presidente Marcelo Avellar, como vice-presidente Eduardo Moreira e como vice-presidente de desportos Claudio Honorato, o Coloral. A chapa “LPD Crescendo” venceu a votação por 10 a 6.

O mandatário comemorou sua vitória no pleito. “Fiquei muito feliz por poder continuar na presidência, a maioria dos clubes concorda que o trabalho tem sido bem feito e que a continuidade vai fazer melhorar mais a cada dia”, afirmou Hingo.

O presidente inclusive já dá continuidade aos seus planos a frente da LPD. “Agora temos que seguir com o nosso trabalho, já temos a garantia que a prefeitura seguirá nos apoiando. Vamos seguir com as parcerias que já temos com a iniciativa privada, como por exemplo o Bico da Bota que é nosso parceiro desde ano passado. Já pagamos quase toda as dívidas da Liga e vamos terminar o quanto antes para tão logo termos as certidões negativas de débito. O nosso trabalho nunca parou, agora vamos com mais força ainda para o desporto do município seguir evoluindo”, finalizou.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).