Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Crônicas

[Todo mundo tem um história] Para guardar na memória…

Alguns momentos ficam eternizados em nossas mentes como uma espécie de fotografia que nos remetem a um instante.

Quem nunca se pegou fotografando um momento para eternizar na memória? São pequenos instantes que se tornam inesquecíveis. Seja um beijo, um abraço, um adeus. Existem momentos que fazem a vida valer a pena, que ajudam a matar a saudade e são colecionados como uma espécie de álbum de fotos na nossa mente.

Eles nos fazem lembrar de que aquele instante valeu a pena, de que a vida é maravilhosa e cada segundo é importante. Algumas dessas “fotografias” nos teletransportam. Em questão de segundos é como se tivéssemos de novo vivendo aquele
momento.

E como isso é mágico! O poder de guardar para sempre na memória e no coração instantes que por algum motivo foram eternizados.

Às vezes me pego pensando e tentando encaixar cada peça do quebra-cabeça de um dia, uma tarde, uma noite. E são essas pequenas peças que criam as histórias. As pequenas e as grandes também. As passageiras e as eternas.

Coincidentemente, depois de ter esse texto guardado, assisti ao filme “Para Sempre”. Nele, Channing Tatum (Leo) enxerga esses instantes como momentos de impacto. E acho que essa é uma boa definição. São os momentos de impacto que ficam guardados para sempre na memória. Seja um acidente, como foi no caso dele, seja o dia que duas almas se encontram, por acaso ou por destino.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).