Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Esporte

Atletas de Petrópolis representarão o Brasil no Mundial de Futsal da FIFA

Nos dias 6 e 8 de março acontece a primeira edição do Mundial de Futsal da FIFA na Espanha que contará com seis equipes: Criciúma do Brasil,  Alcorcón e All Stars da Espanha, Inter Media Service da Ucrânia, Atlético Navalcarnero da Espanha, Geziel Nl da Holanda e Forest Annex do Japão.

A equipe brasileira fará o jogo de abertura do evento contra o Alcorcón e All Stars da Espanha. Também está na chave o Inter Media da Ucrânia . Duas jovens atletas petropolitanas irão compor a delegação do time nessa grande disputa: Fernanda Mello e Ana Carolina Jesus.

Fernanda Mello está na equipe do Criciúma há cerca de um ano e meio e acumula  29 jogos pelo time, com 15 gols marcados. Foi destaque do clube na conquista da Copa Popular, evento realizado no dia da abertura da Copa das Confederações, no Rio de Janeiro. Ela foi convocada para a Seleção Carioca e atuou contra o time da Seleção Militar da Inglaterra.

Já Ana Carolina tem cerca de um ano no clube e já realizou 16 partidas, tendo marcado 5 gols, com destaque para sua participação no Desafio Rexona de Futsal.

“Escolhi Fernanda e Carol, pela força de vontade e determinação que as duas tem e pela capacidade técnica e tática de ambas. São grandes jogadoras e tenho certeza que terão grandes atuações no Mundial”, relata o treinador do Criciúma, Eduardo Tacto.

“Será o evento de nossas vidas!” resume Fernanda Mello, mostrando o espírito para a competição. O Criciúma embarca para a Espanha no próximo dia 4 de março.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).