Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cidade

Abertas as inscrições para a II Corrida da Mulher

As inscrições para a II Corrida da Mulher já estão aberta e podem ser feitas diretamente no site da Prefeitura até o dia 5 de março. Entretanto, o link pode ser desativado antes, caso se esgotem todas as 500 vagas disponibilizadas pelos organizadores. A confirmação da inscrição será feita por e-mail.

O evento, que abre as comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, organizada pelo governo municipal e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim), deverá ter a participação de mulheres e suas famílias. Os participantes deverão percorrer cinco quilômetros, saindo da frente da Casa de Educação Visconde de Mauá (Praça da Confluência, 3). A largada está prevista para 8h30.

Embora a corrida seja aberta para homens e mulheres de todas idades, as inscrições estão abertas apenas para corredoras. A ideia é que apenas elas recebam os kits de participação e disputem os prêmios (haverá premiação por faixa etária e também para a melhor colocada geral).

Além de servir de estímulo à adoção de hábitos mais saudáveis e à prática de atividades físicas com a família e os amigos, a Corrida da Mulher terá cunho social. As inscrições são gratuitas, mas os participantes deverão levar, no dia da retirada dos kits da corrida (previsto no regulamento), uma lata de leite em pó. Tudo o que for arrecadado será doado à instituições de atendimento a menores carentes.

Para se inscrever é necessário ter mais de 18 anos. Menores podem participar, mas é necessário que o responsável assine um termo de responsabilidade, que pode ser solicitado aos organizadores pelo e-mail [email protected]. O documento deve ser entregue assinado, com cópia de documento do responsável, no ato da retirada do kit que será distribuído aos participantes. A não apresentação deste termo e do documento implicará na eliminação do inscrito da corrida.

Depois da corrida, a programação comemorativa ao Dia Internacional da Mulher vai continuar na Praça da Liberdade, com atividades e muita música para toda a família.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).