Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Projetos Sociais

Recicla Tecido oferece oficinas gratuitas de Páscoa neste mês

A Associação Recicla Tecido oferece cinco oficinas gratuitas de Páscoa neste mês. Nas aulas, as alunas irão aprender noções de costura básica, com o tema da Páscoa. As oficinas irão acontecer nas quartas-feiras (4, 11, 18 e 25) e serão ministradas em dois turnos: de manhã (9h às 11h) ou a tarde (13h às 15h). Além disso, o Hipershopping ABC também incluiu uma das oficinas da Associação Recicla Tecido na programação desse mês. A aula irá acontecer no sábado (14), das 16h às 17h.

Segundo a presidente da ONG, Claudia Martins, as aulas irão focar no aprendizado de guirlandas, coelhinhos de páscoa e saquinhos de tecido personalizados para a data. “Essa é uma oportunidade para que as alunas aprendam a confeccionar esse tipo de produto e ainda possam comercializá-los, garantindo uma renda extra no período”, disse ela, lembrando que a ONG oferece todo o material necessário para o aprendizado.

A Associação Recicla Tecido fica na Rua Visconde de Bom Retiro, nº 305, sala 101, no Centro de Petrópolis. Mais informações no telefone: (24) 2231-7413.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).