Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cidade

Monsenhor Paulo Daher completa 60 anos de sacerdócio

Nesta quinta-feira (5), Monsenhor Paulo Daher completa 60 anos de vida sacerdotal e será homenageado pela Câmara Municipal, no plenário da Casa Legislativa, às 19h.

Em comemoração, uma comissão da Mitra Diocesana organizou diversas atrações para os próximos dias.

No sábado (7) será celebrada a Missa Solene, às 10h, na Catedral São Pedro de Alcântara, concelebrada pelos Bispos Dom Gregório Paixão, Dom Gilson – Salvador, BA, e Dom Paulo – Uberlândia, MG. Durante a celebração eucarística o deputado federal Hugo Leal vai prestar homenagem com a entrega de moção e placa.

Após a missa, no Solar Portugal acontece um almoço comemorativo precedido de coquetel. Na ocasião, Monsenhor Paulo receberá homenagens das Academias Petropolitana de Letras e Petropolitana de Educação, das quais é acadêmico titular.

Já na segunda-feira (9),  às 19h, será inaugurada uma exposição sobre a vida do sacerdote, organizada pelo Núcleo de História e Memória Institucional – NUHMI, da Universidade Católica de Petrópolis, na sala 98, no Campus BC – Benjamim Constant, permanecendo até a sexta-feira (13). A visitação estará aberta ao público das 14h às 20h. O evento ocorre sob a coordenação do professor e coordenador do Curso de História da UCP, Jeronymo Ferreira. No mesmo evento, Paulo receberá homenagem da UCP.

“Agradeço a Deus ter seguido seu chamado para, como sacerdote, dispor-me a serviço de todos. O tempo foi longo, 60 anos. Para Deus é um instante. A vida é um sonho, realização, alegria de comunicar o amor de Deus e de todos. Só tenho a agradecer”, declarou Monsenhor Paulo.

 

Um Comentário

  1. Tenho orgulho de ter passado a minha 1ª Comunhão com o Monsenhor Paulo, no dia 13/12/1970, a primeira 1ª Comunhão da Capelinha Pio X no Caxambu – vão para 45 anos!!!!

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).