Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Esporte

Inscrições abertas para a Corrida do Imperador

As inscrições para a II Corrida do Imperador já estão abertas  e podem ser feitas aqui até quinta-feira (26). A corrida será realizada no próximo domingo (29/3), no Centro Histórico. Para participar, pede-se apenas a doação de uma lata de leite em pó, que serão entregues às instituições de atendimento a menores carentes. Os corredores inscritos que cruzarem a linha de chegada receberão medalhas.

Podem se inscrever candidatos de ambos os sexos. Eles serão divididos em categorias, por faixa etária. A expectativa é reunir mais de mil participantes. “Mesmo quem não conseguir se inscrever, pode participar. A intenção é que a população esteja envolvida. Estamos esperando, mais uma vez, uma grande corrida”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Renato Freixiela.

No sábado (28), os inscritos devem comparecer das 14h às 19h, à Casa de Educação Visconde de Mauá, que fica na Praça da Confluência, para retirar o kit da corrida e doar uma lata de leite em pó. “A inscrição é gratuita, mas pedimos que as pessoas doem a lata de leite. É uma forma de estimularmos a solidariedade das pessoas e, ao mesmo tempo, ajudar quem precisa”, explicou Freixiela. O kit não poderá ser entregue no dia do evento.

A largada da Corrida do Imperador será às 8h no Palácio Sérgio Fadel, sede da prefeitura, na Avenida Koeller. O percurso terá 6,5 km podendo ser percorrido em até 1 hora e 30 minutos. O regulamento completo da corrida pode ser encontrado no site da prefeitura.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).