Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Moda

VI Mostra Casando com Estilo acontece no Castelo de Itaipava neste fim de semana

No próximo fim de semana, acontece mais uma edição da mostra Casando com Estilo, que desta vez será no Castelo de Itaipava, nos dias 28 e 29 de março.

São mais de 40 expositores que oferecerão ao público opções de serviços como buffet, convites, cerimonial, mobiliário, fotógrafo, entre outros.

Além das atrações habituais, quatro desfiles de tendências de 2015/2016 marcarão o evento. De acordo com Gloriana Valadares, da Elegance Noivas, na mostra, os interessados poderão encontrar os vestidos que estarão em alta nos próximos dois anos, e ainda roupas de noivos, damas e pajens.

Para Carla Melo, o sucesso do evento já é garantido. “Estou muito animada com a edição do Casando com Estilo esse ano. O cenário já é um espetáculo e os expositores levarão o que há de mais novo no mercado de eventos. Os clientes de eventos estão cada vez mais exigentes, e o meu objetivo é reunir os melhores profissionais e um só lugar para facilitar a vida deles. Se depender de mim, os visitantes sairão da mostra com seu evento todo organizado e contratado”, comentou.

Serviço:

Castelo de Itaipava

Estrada União e Indústria, 15243 – Rodovia BR040 Km 56 – Itaipava – RJ

28/03 – (sábado) das 11h às 21h

29/03 – (domingo) das 11h às 19h

Informações: [email protected]

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).