Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Gustavo Vierini faz show de ilusionismo neste sábado em Itaipava

Neste sábado (28), o ilusionista Gustavo Vierini se apresenta no Shopping Estação Itaipava, às 17h. O show contará com mágica de proximidade (close up magic), manipulação, mágica de palco e mentalismo (quando o mágico cria a ilusão de possuir o sexto sentido). O evento será realizado no mall do segundo piso e terá entrada franca.

“Estamos preparando um show intrigante, com diversas experiências mágicas e técnicas de ilusionismo”, comenta Gustavo Vierini, acrescentando ainda que o evento é uma ótima oportunidade de estar em contato com o público petropolitano e mostrar a arte da mágica para os moradores da cidade.

Vierini conquistou reconhecimento nacional e internacional, sendo o único brasileiro convidado para o Campeonato Mundial de Mágica 2015, promovido pela Federação Internacional de Sociedades Mágicas (FISM), que será realizado na Itália. Sua carreira também conta com turnês internacionais – como no cruzeiro marítimo pela Europa, a bordo do navio Silja Serenade, que fez o trajeto Suécia – Finlândia – Suécia.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).