Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Município anuncia regularização fundiária aos moradores de Madame Machado

Em reunião com moradores de Madame Machado, o prefeito Rubens Bomtempo anunciou que até o final de 2015, os moradores da região terão os seus títulos de propriedade numa ação de regularização fundiária.

“Madame Machado será a primeira das 40 áreas que iremos realizar a regularização fundiária no município. A iniciativa resgata a cidadania e dá a segurança da moradia às famílias, que construíram por anos, com muito sacrifício, os seus patrimônios”, disse Bomtempo.

Também foi anunciado o início do processo licitatório para a reforma do Posto de Saúde da Família (PSF) da Comunidade Primeiro de Maio, em Madame Machado, no distrito de Itaipava. A unidade será totalmente reestruturada e ganhará um consultório dentário. O PSF atende mais de mil famílias da região e completou no ano passado 25 anos de fundação.

Entre as ações em andamento na localidade, destacam-se: a construção de um parque infantil, academia, projeto de reflorestamento e ainda a extensão no horário do micro ônibus que atende a parte de cima do bairro. Madame Machado também está recebendo serviços de tapa-buracos, com a limpeza e desobstrução de ralos, melhorias na iluminação pública e ainda o desentupimento de redes de drenagem. Ao mesmo tempo, a Comdep realiza os trabalhos de capina, roçada e recolhimento de entulho. Reforma de jardins, pintura de meio-fio e postes, além da reforma e instalação de coletoras de lixo fazem parte da ação. Entre os serviços da CPTrans, constam a troca da sinalização e ainda a instalação e a manutenção de abrigos de ônibus.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).