Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Torneio de boliche do Sesc Quitandinha começa no dia 1º de abril

Nesta quarta-feira (1º) tem início o 2º Torneio de Boliche do Sesc Quitandinha, que este ano será realizado em formato diferente. Os interessados em participar podem agendar gratuitamente até três participações individuais, entre quartas e sábados, em uma das pistas disponibilizadas para a competição. Ou seja, o competidor estará praticando os arremessos no horário que lhe for mais conveniente e terá um funcionário do Sesc monitorando esta participação. A pontuação conquistada ficará registrada para o competidor e somada posteriormente.

Os 18 mais bem pontuados se encontrarão na final, marcada para o dia 29/4, às 19h. Os três primeiros colocados na final recebem troféus. As inscrições são gratuitas e a classificação etária é de 14 anos. Qualquer pessoa, a partir da idade estipulada, pode se inscrever.

Quem tiver filhos menores de 14 anos pode levá-los ao local e deixá-los em um sala contigua. Trata-se do Espaço Jogo, onde a garotada se diverte com uma série de jogos, entre eles sinuca, aero hockey, totó, genius, jogos de tabuleiro, baralho e Xbox.

Serviço

De 1º a 26/4/2015 – período de agendamento das participações individuais

29/4/2015 – final com os 18 mais bem pontuados

Telefone para agendamento de pistas: (24) 2291-7324

Horário da pista gratuita para o torneio:

11h às 21h (quartas e quintas-feiras)

11h às 23h (sextas-feiras)

11h às 14h (sábado, domingos e feriados)

Grátis

Classificação: 14 anos

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).