Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cidade

Grupo Proteção Cão Amor realiza bazar beneficente e feira de adoção neste fim de semana

O grupo Proteção Cão Amor promove dois eventos neste fim de semana. A feira de adoção que acontece sábado (4) na loja Rospauth, das 10h30 às 16h; e um bazar beneficente, no pátio da Clínica Veterinária Amigo Bicho, de 10h30 às 16h30, no próximo domingo (5).

Para adotar um bichinho, é necessário ter mais de 18 anos, apresentar RG e comprovante de residência.

O grupo de proteção animal foi criado há um ano e meio e atualmente cuida de 30 animais em Petrópolis. A fundadora Andrea Santos, que atua na causa há quatro anos, realiza com o esposo Junior Nit resgates de cães e gatos, propiciando atendimentos veterinários, castrações, vacinação, vermifugação, hospedagem, enfim todos os cuidados que um bichinho precisa para estar apto à doação, fazendo também o acompanhamento das adoções.

“Para manter os animais, montamos rifas, bazares, bingos e tardes de prêmios. Além de confeccionarmos camisetas e canecas, também  contamos com a contribuição de padrinhos e madrinhas”, explica Andrea, acrescentando o endereço de e-mail para quem quiser colaborar com o projeto: [email protected].

O evento vai oferecer produtos novos, como artesanatos, camisetas, chaveiros e bijuterias, além de seminovos: livros, CDs e DVDs. ”O bazar é o lugar certo para quem não teve tempo ou esqueceu de comprar aquela última lembrancinha de Páscoa”, finaliza Andrea.

Serviço

Rospauth – Rua Coronel Veiga, 1807

Clínica Veterinária Amigo Bicho – Rua Montecaseros, 414

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).