Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Jota Quest faz show na Agropecuária no Dia do Trabalhador

No dia 27 de março, o município lançou o edital para contratação de empresa especializada em eventos para organização da XXVI Exposição Agropecuária de Petrópolis. O pregão presencial será realizado no dia 10 de abril, às 10h, na Sala de Reuniões do Centro de Cultura Raul de Leoni. A licitação prevê a contratação, pela empresa vencedora, das atrações musicais da festa: Roupa Nova, Jorge & Matheus, Henrique e Juliano e Lui Medeiros. Além desses, o município vai oferecer ao público o show do Jota Quest no dia 1º de Maio, Dia do Trabalhador. Três destas atrações terão entrada franca.

A tradicional Exposição Agropecuária de Petrópolis será realizada entre os dias 29 de abril e 3 de maio no Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, em Itaipava. A festa faz parte do calendário fixo de eventos da cidade e atrai não apenas moradores da cidade, como também visitantes e turistas de diferentes pontos do país.

Ao longo desses 25 anos, a Expo Petrópolis vem recebendo nomes de destaque no cenário musical nacional. Os escolhidos desse ano já estão com data reservada junto aos escritórios representantes e a contratação dos artistas que se apresentarão no palco principal será de responsabilidade da empresa vitoriosa.

O julgamento das propostas será feito pelo critério de maior oferta ou lance, sendo observado o valor mínimo de referência constante do edital. Os interessados em participar da licitação poderão obter o edital e seus anexos através do site www.petropolis.rj.gov.br/fct, acessando o item Licitações. Mais informações podem ser obtidas na sede da Fundação de Cultura e Turismo na Praça Visconde de Mauá, 305, Centro.

Confira a programação para a XXVI Exposição Agropecuária de Petrópolis:

29/04 – Roupa Nova. Entrada gratuita.

30/04 – Jorge & Matheus

01/05 – Jota Quest. Entrada gratuita.

02/05 – Henrique e Juliano

03/05 – Lui Medeiros. Entrada gratuita.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).