Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Teatro

“Sonho de uma noite de verão” no Theatro Dom Pedro


Deprecated: preg_split(): Passing null to parameter #3 ($limit) of type int is deprecated in /home/wwacon/public_html/wp-content/themes/jannah/framework/functions/post-functions.php on line 805

Imagem: The Quarrel of Oberon and TitaniaJoseph Noel Paton

No dia 29 de abril, o  espetáculo “Sonho de uma noite deverão” chega ao Theatro Dom Pedro para uma apresentação às 20h.

A comédia de William Shakespeare é ambientada na Grécia mística e na história, Egeu busca orientação de Teseu para forçar sua filha Hérmia a se casar com jovem escolhido por ele, Demétrio. Hérmia, como está apaixonada por Lisandro, recusa-se a fazer a vontade do pai e por isso é ameaçada de morte, conforme a lei ateniense. Lisandro então resolve fugir para a floresta com Hérmia para se casarem longe de Atenas, onde as penas da lei não os alcançarão.

A peça é uma montagem teatral do EGA – Espaço Gênesis das Artes. “Esse projeto nasceu de um enorme sonho do nosso diretor Pedro Reis e de alguns atores do elenco em trazer o nosso jeito de contar a história deste grande clássico para a nossa cidade. Com isso resolvemos abraçar essa ideia e então tivemos o total apoio do Espaço Gênesis de Artes para lançar a oficina e compor o restante do elenco. Esta montagem sem dúvida nenhuma será uma grande realização para o nosso grupo e agora mais do que isso, será a nossa homenagem à saudosa critica teatral e tradutora do nosso texto Bárbara Heliodora, que infelizmente veio a falecer no ultimo dia 10 nos deixando grandes ensinamentos e esse trabalho maravilhoso que Petrópolis irá ter a honra de conhecer no próximo dia 29”, adianta Victor Gehren, que atua na peça, além de ser um dos responsáveis pelo figurino e trilha sonora do espetáculo.

Serviço

Local: Theatro Dom Pedro

Data: 29 de abril (quarta-feira)

Horário: 20h

Ingressos: R$ 40,00 (inteira) / R$ 20,00 (meia-entrada). Todos pagam meia-entrada na compra antecipada no Espaço Gênesis das Artes, localizado na Rua do Imperador, 493 – Centro.

Para mais informações: (24) 2243-0843


Deprecated: preg_split(): Passing null to parameter #3 ($limit) of type int is deprecated in /home/wwacon/public_html/wp-content/themes/jannah/framework/functions/post-functions.php on line 805

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).