Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cultura & Lazer

Expo Petrópolis vai promover o encontro dos fãs com seus ídolos

A XXVI Expo Petrópolis vai sortear dois pares de ingresso, por dia, para levar os fãs não apenas ao show de camarote dos seus artistas preferidos, mas também para um encontro no camarim com seus ídolos. O evento vai acontecer de 29 de abril a 3 de maio no Parque Municipal, em Itaipava, com shows de Roupa Nova (29), Jorge & Mateus (30), Jota Quest (1º), Henrique & Juliano, com abertura de Gustavo Mioto e Dennis DJ (2), e Lui Medeiros (3).

Para participar, os fãs terão que curtir e compartilhar as fotos específicas da promoção, do seu artista predileto, que serão postadas ao longo desta semana na página do Facebook do evento (www.facebook.com/expopetropolis). O sorteio será feito por um aplicativo e vai acontecer no dia 27 de abril. O resultado será divulgado na própria página da Expo Petrópolis no mesmo dia.

Os fãs terão a oportunidade de conhecer, conversar e tirar foto com os seus ídolos e ainda curtir, de graça no camarote, o show na Expo Petrópolis. Serão sorteados dois pares de ingressos para cada dia, exceto para o dia 2 de maio, quando serão sorteados quatro pares, dois para fãs da dupla Henrique & Juliano e dois para fãs de Dennis DJ.

Os ganhadores deverão retirar seus ingressos no stand do evento, na Praça D. Pedro, a partir do dia 28 de abril. Menores de 18 anos obrigatoriamente terão que estar acompanhados de responsável maior de idade. A organização do evento vai definir o horário e ponto de encontro com os sorteados no evento para o encontro com os ídolos.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).