Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Esporte

Petrópolis Wolves enfrenta Itaperuna Blackstones em amistoso neste domingo

Foto: Bruna Bitencourt

Neste domingo (26), o Petrópolis Wolves recebe o Itaperuna Blackstones, às 14h, no Estádio Álvaro Catão, no Alto da Serra. O duelo faz parte das exigências da Liga Fluminense de Futebol Americano (LiFFA) para que o time possa disputar o torneio Estadual deste ano. As equipes se enfrentaram duas vezes na história, tendo uma vitória para cada lado.

A partida será um teste para os novatos da equipe petropolitana e apontará os ajustes que precisarão ser feitos para o inicio do campeonato que será no segundo semestre. A entrada é gratuita.

O Petrópolis Wolves encontrou o Itaperuna Blackstones pela primeira vez em 2012, quando no Norte do estado os Lobos sofreram uma derrota por 49 a zero. Em 2013, na primeira rodada, o time da Serra aplicou o maior triunfo da história da LLiFFA, após encerrar o jogo com um 89 a zero a seu favor. Apesar de a história mostrar resultados largos, o Coordenador Defensivo, Celso Fiorani, não acredita em um placar elástico. “As duas equipes estão se reformulando e possuem muitos novatos. O placar nesse jogo não importa muito para nós, só queremos testar nossos atletas e ver o que dá certo e o que dá errado em cada situação”, avaliou Celso, que fará sua estreia no cargo.

Serviço

Estádio Álvaro Catão

Endereço: Rua Albino Siqueira, 547 – Alto da Serra

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).