Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Expo Petrópolis terá Feira de Adoção de Animais

Nesta sexta-feira (1º), além dos shows e tradicionais atrações da Expo Petrópolis, o evento também contará com o Pet Petrópolis – Feira de Adoção de Animais, das 10h às 16h.

São 23 cães: 1 labrador macho, 3 anos, castrado / 1 labrador fêmea, 5 anos, castrada e 21 vira latas, lindos e muito amorosos. Há cachorros de porte pequeno, médio e grande (mestiços de labrador). Já estão todos vacinados e a maioria castrado. Para adotar, basta levar documentos como identidade e comprovante de residência.

Veja na galeria abaixo os bichinhos que precisam de um lar:

artesanatoJá no no Espaço Cultural Peter Brian Medawar acontece a exposição “Arte e Artesanato em Itaipava”, que segue até o dia 20 de maio, de segunda a domingo, das 9h às 18h.

Usando materiais recicláveis, um grupo de artesãos se reuniu para colocar a sua criatividade a serviço da produção de variadas peças, que vão da decoração ao vestuário.

A proposta é que a exposição seja até mesmo um fator motivacional para que os visitantes pensem na possibilidade de vir a exercer uma prática reflexiva com relação aos materiais descartados no dia a dia. Trata-se de uma atitude que demonstra responsabilidade socioambiental, de acordo com a realidade do processo construtivo de um desenvolvimento sustentável da sociedade atual.

O Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes fica na Estrada União e Indústria, 10.000, Itaipava.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).