Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cidade

Passagem a R$ 1,60 no Dia do Trabalhador

Para comemorar o Dia do Trabalhador, a Prefeitura fechou um acordo com as empresas de ônibus urbanos da cidade para garantir desconto de 50% na tarifa de transporte. O benefício passa a valer no primeiro minuto desta sexta-feira (1º), e será encerrado à meia-noite. A passagem a R$ 1,60 será válida para os passageiros que pagarem a tarifa em dinheiro.

Pela manhã, acontece a Corrida do Trabalhador com largada às 8h no Palácio Sérgio Fadel, sede da Prefeitura (na Av. Koeler). Os atletas, que deverão vestir camisas amarelas em sinal de adesão ao Maio Amarelo, percorrerão 5,3 quilômetros pelo Centro da cidade, passando pela Avenida Koeler, Monsenhor Bacelar, Washington Luiz, Rua do Imperador, Marechal Floriano Peixoto, Alberto Torres e Imperatriz.

O secretário de Esportes, Renato Freixiela, pediu que os corredores que irão participar mesmo sem inscrição também compareçam de amarelo. “É uma maneira de mobilizarmos as pessoas para este tema. Vestir amarelo ou usar o laço que é símbolo do movimento serve de estímulo à discussão deste assunto. Contribui para a conscientização das pessoas. Só é possível tornar o trânsito mais seguro com a mobilização, o cuidado de todos”, destacou.

Já na Expo Petrópolis, durante todo o dia, a entrada será gratuita. Além de panfletagem para conscientização sobre o movimento Maio Amarelo, haverá atividades para crianças e adultos no estande da Prefeitura, além de muita música – a programação inclui show gospel com Wilian Nascimento e grupo Unção de Deus, a partir das 19h; Angel Heart, às 21h (no Palco Petrópolis) e Jota Quest, a partir das 23h.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).