Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Petrópolis Wolves conhece seus adversários para este ano

No último sábado (9), a Liga Fluminense de Futebol Americano sorteou os grupos da edição de 2015 do campeonato. A equipe petropolitana está na chave com Macaé Oilers, Niterói Federals, Goytacá e o Itaipuaçu Krakens. A estreia dos Wolves será contra o Rio das Ostras Warriors, no dia 14 de junho, às 14h, no S.C Internacional.

O diretor de competições, Marcelo Arantes, estipulou a divisão dos dez times em dois grupos com cinco equipes. Cada clube jogará seis vezes na fase regular – quatro jogos dentro do grupo e dois duelos por cruzamento com o outro chaveamento. O primeiro duelo cruzado com o Grupo A será com a equipe da região dos lagos, logo na abertura do torneio. Já no encerramento dos primeiros jogos, os Wolves vão à Bangu, enfrentar o Blaze F.A.

Para o presidente do time, Claudio Alves da Silva, o grupo é interessante pela diversidade dos times e acredita que o divisor de águas será na Rodada 3, contra os Krakens.  “O sorteio foi generoso conosco. O grupo é bem homogêneo e será muito bom jogar duas partidas fora de casa logo nos primeiros jogos. Possivelmente podemos garantir a nossa classificação para os Playoffs nas partidas em casa. O confronto da Rodada 2 será uma decisão antecipada contra o vice-campeão da edição passada (Macaé Oilers), mas considero o jogo da Semana 3, contra o Itaipuaçu Krakens, o divisor de águas do grupo.”

A tabela do Petrópolis Wolves no campeonato será:

26/06 – vs Rio das Ostras Warriors (casa);

05/07 – vs Macaé Oilers (fora); 26/07 – vs Itaipuaçu Krakens (fora);

16/08 – vs Niterói Federals (casa);

30/08 – vs Goytacá Indians (casa);

04/10 – vs Blaze F.A (fora).

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).