Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Projetos Sociais

Proteção Cão Amor precisa de doações

Criado há um ano e meio, o grupo Proteção Cão Amor atualmente cuida de 29 animais em Petrópolis, porém, fechou o mês no negativo. Desta forma, o grupo precisa muito de doações, uma vez que possuem 25 cães em hospedagens para adoção, além de quatro resgates recentes.

Para ajudar, você pode depositar a quantia que puder na conta:

Andréa da Costa Santos | CPF 006.699.527-29

Banco Bradesco: Ag 0436-7 | Conta Corrente 0421643-1

Itaú: Ag 6141 | Conta Corrente 26123-7

Como o grupo deve prestar contas, solicita-se que os comprovantes do depósito sejam enviados para: [email protected].

Já no próximo sábado (16), o Proteção Cão Amor promove um bazar beneficente, no pátio da Clínica Veterinária Amigo Bicho, na Rua Montecaseros, 414, de 10h30 às 16h30. O evento vai oferecer produtos novos, como artesanatos, camisetas, chaveiros e bijuterias, além de seminovos: livros, CDs e DVDs.

“Para manter os animais, montamos rifas, bazares, bingos e tardes de prêmios. Além de confeccionarmos camisetas e canecas, também contamos com a contribuição de padrinhos e madrinhas”, explica a fundadora Andréa Santos, que realiza com o esposo Junior Nit resgates de cães e gatos, propiciando atendimentos veterinários, castrações, vacinação, vermifugação, hospedagem, enfim todos os cuidados que um bichinho precisa para estar apto à doação, fazendo posteriormente o acompanhamento das adoções.

 

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).