Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Tecnologia

I Startup Petrópolis acontece nesta quarta-feira

Empreendedores, estudantes, prestadores de serviço e entusiastas do mercado de empreendedorismo e tecnologia terão a oportunidade de assistir a quatro empresários da área que vão compartilhar suas experiências no I Startup Petrópolis, que acontece nesta quarta-feira (20), na boate Savana, às 18h30.

No evento, serão apresentados os cases do Concurso Virtual, Plataforma Saúde e Pauta Online, além de uma palestra sobre Google Adwords com um especialista em marketing digital. Os ingressos, que custam R$ 25,00, podem ser adquiridos pelo site ou na porta no dia do evento (sujeito a lotação). Ao efetuar sua pré-inscrição no site, você pagará apenas R$ 15,00, também convertidos em consumação.

Após as palestras, os participantes terão tempo para fazer networking e trocar experiências.

Confira a programação:

Palestra 1 – Case de Sucesso: Concurso Virtual

O professor Marcelo Marques é bacharel em Administração de Empresas pela UERJ, consultor e palestrante na área da motivação. Como empreendedor, transformou uma ideia em um negócio de sucesso com baixo investimento inicial. Atualmente é Diretor do Concurso Virtual, empresa na qual é co-fundador e que foi recentemente adquirada pelo grupo UOL.

Palestra 2 – Money and Meaning: Aliando Lucro e Impacto Social

Tales Gomes é empreendedor social, com formação em Marketing pela Estácio e em Gestão de Projetos nos EUA, além de MBA em Gestão de Negócios pela UFRJ. Eleito pela Editora Abril um dos 10 jovens mais inspiradores do Brasil em 2014, é co-fundador da Plataforma Saúde, empresa social que leva serviços de saúde a preço popular para comunidades de baixa renda.

Palestra 3 – Case: Pauta Online

Marcilene Scantamburlo é empreendedora, ScrumMaster certificada pela Scrum Alliance, gerente de projetos há mais de 10 anos, atuando em projetos nacionais e internacionais. Mestre em Ciência da Computação, com pesquisas na área de Computação Visual e Interfaces, já publicou artigos em diversos congressos nacionais e internacionais.

Palestra 4 – Aumente suas vendas com Google Adwords

Helder possui formação em Sistemas da Informação, é CEO da Radar77.com e Sócio-Diretor na agência web LF Solutions, atuando há 6 anos na área de T.I/Web e 3 anos na área de Business Development. No cenário de empreendedorismo, já foi selecionado em diversos programas e concursos, dentre eles: Sebrae Startup RJ 2013, Desafio Brasil 2013 e 2014, Acelera Startup 2014 e o NAVE (programa de pré-aceleração da Universidade Estácio de Sá).

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).